top of page

Técnico / Help Desk

Recife / PE


Atividades a serem desenvolvidas 

Providenciar correção de erros de tarefas; Inicializar e desativar sistemas e aplicativos; Configurar e reconfigurar hardware; Realizar limpezas periódicas em equipamentos; Alimentar equipamentos com suprimentos; Identificar falhas em hardware e software; Sanar pequenas falhas de hardware; Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; Verificar acesso lógico do usuários; Disponibilizar recursos operacionais; Planejar atendimento a cliente e usuário; Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte; Controlar acesso de pessoas não autorizadas; Sugerir mudanças na disposição de equipamentos; Verificar temperatura e umidade local; Demonstrar as seguintes habilidades de comunicação: ouvir atentamente, redigir, adaptar linguagem para e do usuário, demonstrar fluência verbal, trabalhar em equipe;

Requisitos necessários / desejáveis

Ensino Médio completo / Técnico profissionalizante de montagem e manutenção de microcomputadores ou similar, com carga horária de no mínimo 80h de capacitação, concluído. Experiência em atividades de service desk, devidamente comprovada.

Demonstrar as seguintes competências pessoais: disponibilidade, iniciativa, administração do tempo, atenção difusa, organização, auto-controle, agir com objetividade, interpretar leitura técnica. Conhecimento técnico de TI, de atendimento de suporte a estação de trabalho e sistemas. Atender aos usuários remotamente e presencialmente.


A Ibrowse acredita no relacionamento profissional com transparência na gestão de seus times, fortalecidos nos seus valores, por meio do olhar humanizado dos seus Gerentes e do RH.

Venha fazer parte do nosso time!

126 visualizações
Deixe seu currículo para oportunidade

Envio realizado. Agora é só aguardar contato.

bottom of page