top of page

Sênior / Designer de UX

Goiânia


Atividades a serem desenvolvidas 

O Designer de UX tem a função de garantir que o design projetado atenda a todas as necessidades dos usuários, garantindo sua satisfação ao interagir com a empresa, plataformas ou marcas. E um profissional essencial para a construção visual de qualquer plataforma, websites, aplicações para desktop, web apps. banners, sistemas e interfaces em dispositivos móveis. Toma amigável, natural e simples a experiência de uso de um determinado serviço. Dentre as principais atividades desempenhadas pelo profissional, destacam-se: Elaboração de mapas de navegação, teste de usabilidade, criação, desenvolvimentos e implementação de soluções inovadoras, intuitivas e funcionais; prototipação, elaboração de fluxo de usuários e de processos e otimização de plataformas já implementadas; Documentação de todos esses processos envolvendo Design; Elaboração de conceitos visuais e projetos gráficos de informação impressa e criação de identidades digitais para sites do governo; Conhecimentos em desenvolvimento de projetos de interfaces e desenho de wireframes de acordo com as melhoras práticas de navegabilidade, acessibilidade, usabilidade e experiência do usuário; Realizar a animação de banners, edição de vídeos, fanpages e portal de revistas; Medir resultados, investigar e resolver questões de experiência do usuário por meio de avaliação e teste.

Requisitos necessários / desejáveis

Curso Superior completo em Design Gráfico ou em área de Tecnologia da Informação. Experiência mínima exigida: 05 (cinco) anos nas atividades especificadas. Conhecimentos e Habilidades em: Tipografia Aplicada; Teorias da imagem e cultura visual; Estudos cromáticos; Design de identidade visual; Design de interface; Pesquisa em design; Metodologia de projeto; Conhecimentos avançados em Adobe Ilustrator, Conhecimentos avançados em Adobe Photoshop; Conhecimentos avançados em Adobe InDesign; Conhecimentos avançados em Adobe XD; Conhecimentos básicos em Adobe AfterEfects; Design com sensibilidade para interação dos usuários; Resolver problemas criativamente e de forma eficaz; Estudar e se atualizar de tendências, técnicas e tecnologias da área; Habilidades avançadas com ferramentas adobe de design gráfico e ferramentas de prototipação; Facilidade de entendimento do negócio lado a lado ao analista de sistema. Desejável ter experiência com tecnologias de front end como JavaScript, HTML, CSS; Desejável ter experiência com ferramentas de desenvolvedor disponíveis nos browsers de aplicações (Google Chrome e Mozilla Firefox); Desejável ter experiência sobre User eXperience (Experiência do Usuário), prototipação e ferramentas de edição de imagem; Desejável ter experiência com métodos ágeis, incluindo o Manifesto Ágil e framework Scrum.



A Ibrowse acredita no relacionamento profissional com transparência na gestão de seus times, fortalecidos nos seus valores, por meio do olhar humanizado dos seus Gerentes e do RH.

Venha fazer parte do nosso time!

Deixe seu currículo para oportunidade

Envio realizado. Agora é só aguardar contato.

bottom of page