top of page

Analista / Programador.NET Pleno

Porto Alegre


Atividades a serem desenvolvidas

Desenvolvimento e manutenção de sistemas - perfil Full-stack - metodologia ágil.


Requisitos necessários

Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou conclusão de qualquer curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação.

Experiência em metodologias ágeis em times de desenvolvimento de software com conceitos de desenvolvimento iterativo, integração contínua e automação de testes. Experiência no desenvolvimento de soluções no framework .NET MVC.

Conhecimentos técnicos: Princípios e práticas de desenvolvimento de software ágil, incluindo Scrum, XP e Kanban. Análise de requisitos funcionais e não-funcionais, padrões de projeto (enterprise integration patterns, design patterns, microservices patterns) e modelagem de dados relacional. Arquitetura de aplicações para ambiente web, arquitetura em três camadas, modelo MVC. Domain-driven design (DDD). Integração entre sistemas: Web Services e Restful APIs. HTML5, CSS3 e Javascript. jQuery e Bootstrap. Conceitos de User Experience (UX) e usabilidade. Interfaces responsivas. .NET 4.5 C# MVC 5. Integração contínua (continuous integration), test-driven development (TDD), acceptance test-driven development (ATDD), especificação por exemplo, refactoring, entrega contínua (continuous delivery). Testes de Software: testes de unidade, integração, sistema/funcional, aceitação/estória, carga, desempenho, vulnerabilidade, usabilidade, acessibilidade. Automação de testes com a ferramenta NUnit 3 ou superior, Selenium, Webdriver e Specflow. Construção de consultas a bancos de dados em linguagem SQL. Utilização das ferramentas Visual Studio e TFS (Team Foundation Server).


Requisitos desejáveis

Inglês Fluente, Metodologia Ágil, Certificação, Especialização.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.


A Ibrowse acredita no relacionamento profissional com transparência na gestão de seus times, fortalecidos nos seus valores, por meio do olhar humanizado dos seus Gerentes e do RH.


Venha fazer parte do nosso time!

Deixe seu currículo para oportunidade

Envio realizado. Agora é só aguardar contato.

bottom of page