top of page

Analista / Arquiteto DevOps

Home Office


Atividades a serem desenvolvidas

Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou conclusão de qualquer curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação.

Responsável por realizar todas as atividades relacionadas à migração de dados, conforme as normas, padrões diretrizes e boas práticas de mercado, em ambiente virtualizado, clusterizado, em Datacenters próprios e hospedados em nuvem. Para aplicações WEB e Mobile, com soluções de Microsserviços


Requisitos necessário

Experiência atuando como DevOps. Experiência em virtualização utilizando VMWARE. Experiência em conteinerização de aplicações utilizando kubernets e docker. Experiência em servidores de aplicação JBoss, Wildfly, Tomcat e IIS. Experiência em servidor Nginx. Experiência em servidor Apache. Experiência em Spring Boot. Experiência em NodeJs. Experiência em ajustes finos de parâmetros da JVM (Java Virtual Machine). Experiência em CI (Continuous Integration) e CD (Continuous Delivery). Experiência em GitLab. Experiência em administração de DNS.


Requisitos desejáveis

Inglês Fluente, Metodologia Ágil, Certificação, Especialização.


Benefícios

Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

A execução do serviço será home office com possibilidades de eventuais viagens e visitas aos nossos clientes.

A Ibrowse acredita no relacionamento profissional com transparência na gestão de seus times, fortalecidos nos seus valores, por meio do olhar humanizado dos seus Gerentes e do RH.



Venha fazer parte do nosso time!



Deixe seu currículo para oportunidade

Envio realizado. Agora é só aguardar contato.

bottom of page